APENAS R$ 9,90 O FRETE PARA A CIDADE DE SÃO PAULO

Se você comprou apenas a foto (papel) e pretende cola-la na parede ou usar a moldura porém sem vidro, recomendo apenas pano seco para a limpeza. Qualquer produto de limpeza ou até mesmo água poderão causar danos irreversíveis a foto.

E se você comprou o conjunto completo, foto e moldura com vidro, ao abrir o pacote, você verá que a moldura não tem gancho, e não precisa usar parafuso ou prego para colocá-la na parede, pois são usadas fitas fixadoras dupla face (própria para colar produtos de até 1kg) em todo o verso da moldura.

Para fixá-la na parede, basta limpar o local escolhido com pano seco, e em seguida remover a proteção adesiva. Depois disso, pressione-a na parede por alguns segundos para garantir uma fixação perfeita. Mas, não faça isso em parede com textura, pois o adesivo não fixa muito bem em superfícies que não são lisas.

Para retirar o quadro da parede:

1 – Separe o quadro do fecho fazendo um movimento delicado de baixo para cima. (Não puxe em sua direção).

2 – Segure a lingueta de remoção. Não retire os fechos. Nunca retire a fita formando um ângulo ao puxá-la. A fita pode se quebrar ou danificar a sua parede. Para evitar que o fecho machuque seus dedos pressione a parte oposta a lingueta com firmeza.

Deslize lentamente a lingueta para o lado, junto a parede, esticando a fita pelo menos 30 cm até que o fecho se solte da parede.

 

Quer ter um quadro lindo em sua parede? Clique aqui para escolher o seu.